Canção Verdadeira...
"Tem medo de se entregar, de dividir o coração..
Teu lance tá em ficar, será que é medo de amar e complicar a situação?
Tem medo de cair SIM, de cabeça no amor
Miseráveis desses amores instáveis que em você causaram tanto horror!!
Tem medo de amar demais e de novo sofrer,
Você quem sabe o que faz, mas na minha opinião o Amor é pra se viver
E não importa o tempo que vai durar, viva o Amor fio a fio,
Eu te aconselho amar, pra não olhar sobre o mar e ficar a ver navios,
Porque o Amor é uma pérola e perólas não dão sobre o mar,
Se tá afim de um amor verdadeiro vai ter que mergulhar pra buscar!"
(Esta música é do compositor Faber Moraes e ouço a versão cantada pelo grupo Alma Serrana)
******
O fato é que a canção descreve o amor como uma peróla e isso me deixou encantanda...Não havia percebido a profundidade dessa música, mas me identifico muito com o que ela transmite...Quantas vezes queremos muito algo mas não estamos dispostos a "mergulhar pra buscar"? Inúmeras vezes..e vai continuar acontecendo, pois isso é a vida, erros, acertos, tudo misturado dentro de nós, nos nossos dias.Vamos nos permitir "MERGULHAR"mais de cabeça, não importando quanto tempo dure, mas simplismente nos permitir...como diz o Faber {pra não ficar a ver navios...}

Comentários
Postar um comentário