O que é a vida??? Diga aí meu amigo....






Hoje, me ocorreu uma comparação....acho que a vida pode ser comparada com aqueles potinhos(geralmente redondinhos) que guardamos em casa cheios de balas doces e coloridas em um lugar bem visível, principalmente quando temos visitas...Mas porquê?
Por que há momentos em que eles estão cheinhos e ficam lindos, coloridos, alegres, para nós e para quem quer que os veja, mas o tempo também os deixam vazios e nada atraentes....sem ninguém para enchê-los....até que as visitas voltam a aparecer e aí retornamos a encher nosso potinho deixando novamente lindo e colorido.

Amo a vida de todas as formas, e agora em mais uma: na forma de um potinho de bala!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas