SER MÃE


Há um ano atrás por esses dias do início do mês de Maio, eu estava com um barrigão enorme, esperando que meu filho nascesse somente em Junho, porém dia 23 de maio tive de fazer um cesáreo de emergência.
Me lembro exatamente do momento em que a Dra. me disse que deveria ser feito naquele dia mesmo, que não poderíamos mais esperar para não corrermos risco, tudo bem, disse eu será hoje então. No instante que sai do consultório senti um medo enorme e um desespero gigante, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz, não aguentava mais esperar para ver o rostinho do meu filho, nunca imaginei que após aquele dia eu seria outra pessoa, pois é isso que acontece após o nascimento de um filho, você vira traidora, vira inimiga, vira ex-amiga, ex-colega, ex- atleta, muitas coisas se perdem, porém muitas (mas muitas) outras se acham......A maneira de ver o mundo, as pessoas, a forma como nos relacionamos tudo se modifica, é incrível, a vida GANHA outro sentido, literalmente SENTIDO de sentir, de estar viva, de amar, de respeitar, de aprender para ensinar.
As notícias não são mais preocupantes para mim, mas sim : e se fosse meu filho?, as compras de supermercado, as roupas, os acessórios, os medicamentos, a vida ...não são mais pra você, são pra ele, seu filho, sangue do seu sangue, benção divina vinda do seu ventre, e sabe que vale cada gesto abdicado, cada palavra não dita, cada desvio de destino, cada noite mal dormida, vale tudo, pois o AMOR não tem preço, e perceber a felicidade dele quando chego em casa, ou quando buscamos ele na escola, não tem descrição, não tem preço, não tem explicação, é o que mais perto da plenitude já cheguei..Ser Mãe, algo inimaginável por mim a tempos atrás, porém algo hoje indispensável à mim, mudou meu ser e modificou minha alma.

AMO MEU FILHO E AMO SER MÃE!

Comentários

Postagens mais visitadas