Quando envelhecer quero usar Púrpura!!!



Quando eu ficar velha, quero usar *púrpura com chapéu vermelho, que não combina e fica ridículo em mim;
Vou gastar o dinheiro que tenho em uísque, usarei luvas no verão, e me queixarei que falta manteiga em casa;
Vou sentar-me no meio fio quando estiver cansada, comerei todas as ofertas do supermercado, tocarei as campainhas dos vizinhos;
Arrastarei meu guarda chuva nas grades da praça, e só assim sentirei vingada por ter sido tão séria durante a minha juventude;
Vou andar de chinelos, arrancar flores do jardim dos outros e cuspir no chão;
Vou usar roupas horríveis e engordar sem culpa, comer um kilo de salsichas no almoço ou passar uma semana só na base do pão e picles;
Vou juntar caixinhas, lápis e rótulos de cerveja;
Mas enquanto ainda sou jovem, preciso de um tipo de roupa que me deixe seca em caso de chuva, tenho que pagar aluguel, não posso dizer palavrão na rua, sirvo de exemplo pra infância, preciso ler jornal, estar informada, convidar meus conhecidos para o jantar....Por isso quem sabe eu não deveria começar a treinar desde agora??

Assim ninguém vai ficar chocado, quando de repente eu ficar velha e começar a usar *púrpura!!!

(Jenny Josefh)

Comentários

Postagens mais visitadas